3 exercícios para melhorar a disfunção erétil

Como melhorar a ereção e fortalecer o pênis? Graças a esses exercícios, você pode manter sua ereção e evitar a disfunção erétil : alguns desses exercícios são praticados há quase 70 anos para combater problemas de ereção.

Os exercícios para melhorar a impotência pode ser de três tipos básicos:

  • Exercícios de Kegel : estes exercícios consistem em trabalhar os músculos do assoalho pélvico masculino para ganhar mais força nas ereções. Eles foram desenvolvidos pelo Dr. Dr. Arnold Kegel(1894-1976), na década de 1950 .
  • Exercício físico aeróbico : o exercício cardiovascular ou o exercício físico permitirão que o sangue flua adequadamente através de nossas artérias e transportará os corpos cavernosos do pênis para causar uma ereção.
  • Exercícios no nível mental : os exercícios no plano psicológico serão aqueles que permitem que você tenha a confiança necessária para ter uma ereção forte e duradoura.

Continue lendo para saber mais sobre cada um desses três tipos de exercícios .

1º. Exercícios de Kegel contra a ejaculação precoce

Os exercícios de kegel é o melhor remédio para ejaculação precoce, já que podem ser praticados em qualquer lugar e a qualquer hora. Para começar, o músculo pubocócico deve estar localizado. Isso é feito contraindo o músculo da mesma maneira que a urina é cortada ou retida. Você vai sentir um músculo que se contrai imediatamente, deve ser mantido por alguns segundos e depois relaxado.

Quais as vantagens que eles têm?

  • Eles podem ser praticados em qualquer idade .
  • Eles podem ser praticados em qualquer lugar, ao dirigir, ler, assistir televisão ou até mesmo no escritório.
  • Você não precisa usar as mãos ou as pernas.
  • Eles são muito simples de praticar.
  • Eles não têm riscos , contra  indicações ou efeitos colaterais .

Como os exercícios são realizados?

A coisa mais recomendável para começar com os exercícios de kegel é começar com:

  • 3 séries de 25 repetições
  • Mantenha o músculo por pelo menos 2 ou 3 segundos ; em cada repetição
  • Relaxe o músculo por 2 segundos .
  • Com o tempo, você poderá aumentar o número de repetições e a segunda duração da contração.

Verifique se você está fazendo corretamente : você vai notar como seus testículos também se movem.

Com que frequência devo realizar os exercícios?

  • Primeiro mês: faça até 50 contrações por dianão . Isto é, pratique-os um dia e descanse o seguinte.
  • Segundo mês em diante: Aumenta até 250 contrações por dia , 3-4 dias por semana .

2º. Exercício físico aeróbico

Trabalhar o resto dos músculos, além do assoalho pélvico, também pode ajudar a combater a disfunção erétil. Um estudo publicado no American Journal of Cardiology indica que o exercício aeróbico pode ajudar a melhorar a disfunção erétil.

A disfunção erétil é frequentemente causada por problemas de fluxo sanguíneo para o pênis. Obesidade, diabetes, colesterol alto e doenças vasculares podem afetar o fluxo sanguíneo e causar impotência. Adicionar exercícios aeróbicos à sua rotina pode melhorar sua saúde geral, melhorar a saúde de suas artérias e com isso a capacidade de enviar sangue para o pênis e obter boas ereções.

Mesmo andando rápido 30 minutos por dia , três ou quatro vezes por semana , pode ser suficiente para alterar sua saúde cardiovascular e prevenir a impotência.

Efeitos

  • Eliminar a disfunção erétil de forma saudável, sem drogas
  • Melhora a circulação sanguínea.
  • Aumentar o apetite sexual

3º. Exercícios no nível mental para superar a disfunção erétil

Finalmente, é possível trabalhar o plano mental.

  • Realize exercícios de meditação e respiração: O estresse e a ansiedade desempenham um papel importante na disfunção erétil. As alterações das emoções liberam componentes químicos que aumentam a raiva e o medo, diminuindo assim o desejo sexual . Exercícios de meditação e respiração podem ajudá-lo a encontrar o seu ponto de paz interior e equilíbrio.
  • Faça terapia para melhorar a comunicação com seu parceiro: Manter relações sexuais é menos agradável se os relacionamentos não forem harmoniosos. Ir a um especialista para ajudá-lo a resolver seus problemas de comunicação pode melhorar a qualidade das ereções.

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